CHAT ON LINNE

MEDITAÇÃO DIÁRIA

sábado, 30 de janeiro de 2010

COMO MANTER E VIVER UM CASAMENTO NOS PADRÕES DO SENHOR JESUS ?





O casamento é uma união de amor. Foi instituído para satisfazer a vontade implantada na alma pelo Deus de amor – o desejo de dar e receber amor.
O amor é oposto ao egoísmo. O egoísmo pensa em si mesmo, busca os seus próprios interesses, busca só receber. Infelizmente muitos casam por motivos egoístas: querem só a sua vontade e o seu prazer satisfeito. Por isso, casamentos desse tipo nunca são felizes e acabam rapidamente.Hoje quero apresentar algumas dicas para manter o casamento..

A primeira delas é o reconhecimento de cada um dos cônjuges no lar. No plano de Deus o marido é o chefe da família. Deve ser honrado como tal pela esposa.
Mas a esposa é a rainha do lar. E deve estar ao lado do marido na direção do lar.
Uma segunda dica para manter o casamento é a fidelidade mútua.
O casamento é uma união sagrada e requer estrita fidelidade do marido à mulher, e da esposa ao marido. A ordem é clara: “Não adulterarás” (Êxodo 20: 14). Essa total dedicação de um ao outro gera confiança e nutre o amor. Inversamente, a infidelidade, seja do homem, seja da mulher, suscita ciúme, ressentimento.
Já a terceira dica é o esforço de adaptação mútua. Passados os primeiros dias após o casamento, e iniciada a vida real, começam a aparecer às fraquezas de ambos. O marido vê na mulher pontos negativo com que talvez não sonhasse; e a esposa também vê no marido defeitos que não imaginava... Aí é preciso compreensão, apoio e a busca para valorizar as qualidades, ajudando na superação dos pontos negativos.
A quarta dica para manter o casamento é a expressão do amor. Na vida conjugal o amor deve ser expresso por palavras – palavras de apreço pelos esforços do marido, da mulher; palavras em que o amor mútuo é assegurado. Alguns pensam que o companheiro da vida sabe que é amado e não é preciso dizer para o outro. Outros julgam que a expressão de amor é uma demonstração de fraqueza.
O amor deve ser expresso por atos, aliviando cada qual o dardo do outro. As primeiras atenções, dispensadas com tão grande satisfação na fase do namoro e noivado, deveriam continuar após o casamento. Se a noiva ou namorada merecia atenção, muito mais digna disso é a esposa.
Um presente de vez em quando é uma demonstração de amor correspondido pelo outro lado com um afeto mais profundo. Nisso não é necessário gastar o salário do mês. Até uma bonita flor, se dada com sinceridade, produz o seu efeito. Alguém disse que o amor da esposa floresce como uma flor. E o tempo de fazer isso é enquanto ela vive. De nada valerá, depois da morte, encher o seu caixão de flores e amontoar coroas sobre o seu túmulo.
A quinta dica e mais importante para manter o casamento é dar a Deus o lugar principal na vida do casal. O verdadeiro triângulo amoroso é formado pelo marido, pela esposa e por Deus. Quanto melhor o nosso relacionamento com Deus, tanto melhor será o nosso relacionamento com o companheiro da vida.
Deus deve ser o centro da nossa vida, o Objeto de nosso supremo amor. A vontade DELE deve vir em primeiro lugar e deve ser feita com alegria. Então, da divina fonte de toda boa dádiva, receberão, marido e mulher, aquele amor desinteressado e puro, que une que enobrece que faz feliz e bela a vida conjugal.
Deus instituiu o casamento para que fosse uma bênção, não uma tristeza ou um fardo.
Se você sentiu Deus falando e quem sabe Deus neste momento fala a um casal que não é feliz, gostaria de te dizer, terminando: embora possam surgir dificuldades, perplexidades, nem o marido nem a mulher deve abrigar o pensamento de que sua união é um erro ou uma decepção. Que cada um resolva ser para o outro tudo que é possível. Continuem, relembrem as primeiras atenções e gestos de carinho. Que um anime o outro nas lutas da vida. Procure cada um promover a felicidade do outro. Haja amor mútuo, muita paciência, coloquem Deus em seus casamentos. Então, o casamento, em vez de ser o fim do amor, será como que seu começo. O calor da verdadeira amizade, o amor que liga coração a coração, é uma amostra das alegrias do céu.

PORQUE SOU UM DIZIMISTA ?


01. Sou dizimista porque o dízimo é santo - LV 27.30-32

02. Sou dizimista porque quero ser participante das grandes bênçãos - ML 3.11-12

03. Sou dizimista porque amo a obra de Deus na face da terra - ML 3.10

04. Sou dizimista porque mais bem-aventurado é dar do que receber - Atos 20.35

05. Sou dizimista porque Deus ama quem dá com alegria - 2Co 9.7

06. Sou dizimista porque tudo vem das mãos de Deus - 1Cr 29.14

07. Sou dizimista porque não sou avarento - 1Tm 6.10

08. Sou dizimista porque obedeço a Deus - At 5.29

09. Sou dizimista porque a minha descendência não vai mendigar o pão - Sl 37.25

10. Sou dizimista porque meu salário não será posto em saco furado -Ag 1.6

11. Sou dizimista porque é minha responsabilidade o sustento da igreja - Ml3.10

12. Sou dizimista porque quero ter a consciência tranquila - 1Tm 1.19

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes
Malaquias 3:10
Deus é Fiel eu creio!

REFREXÃO



ELE ESCOLHEU SALVAR VOCÊ!!!

“Salvou os outros, mas não é capaz de salvar a Si mesmo...” Mateus 27:42
Quando o pastor apresentou o palestrante visitante, um pregador mais velho andou até o púlpito e contou esta história: “Um pai, seu filho e o amigo de seu filho estavam navegando pela costa do Pacífico quando uma tempestade virou o barco deles, lançando todos ao mar. Agarrando-se a um cabo de resgate, em fração de segundos o pai teve de tomar a decisão mais torturante de sua vida – para qual dos meninos ele deveria jogar a outra ponta e qual ele deveria sacrificar. Ele sabia que seu filho havia aceitado a Cristo e o amigo dele não. Angustiado, o pai gritou: “Filho, eu te amo”, e jogou a corda para o amigo de seu filho. Quando ele conseguiu puxar o garoto de volta para o barco virado, seu filho havia desaparecido entre as ondas. Seu corpo nunca foi encontrado. O pai sabia que seu filho entraria na eternidade com Jesus e não conseguia suportar o pensamento de seu amigo enfrentar a eternidade sem Cristo”. No final do culto, um adolescente aproximou-se do velho homem e disse: “É uma bonita história, mas que pai em sã consciência sacrificaria a vida de seu filho na esperança de que outro garoto se tornasse cristão?” “Você tocou no ponto certo”, respondeu o velho pregador. “Não parece razoável. Mas estou aqui hoje para lhe dizer que esta história me dá um vislumbre de como deve ter sido para Deus sacrificar Seu único Filho por nós. Sabe… aquele pai sou eu, e o seu pastor era o amigo de meu filho”.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

EFEITOS IMEDIATOS DO AVIVAMENTO




O aspecto mais importante de um avivamento não é a duração do fenômeno de um avivamento em si: é o impacto que gera na igreja e na sociedade e a permanência dessas mudanças.
Nos primeiros seis meses do avivamento ocorrido entre 1904 e 1905, estima-se que mais de 100.000 pessoas foram convertidas. Algumas já eram membros de igreja, mas nunca tiveram uma experiência viva com Deus. Outras eram mais facilmente identificadas como ‘pecadoras’, gente que antes não queria saber de Deus ou da igreja.
O efeito nas vilas, aldeias e locais de trabalho em todo o País de Gales era muito marcante. O ambiente nas minas de carvão, onde grande parte dos homens da região trabalhava mudou completamente. Os mineiros que já tinham de se levantar muito cedo para começar o trabalho, chegavam meia hora antes para a reunião de oração.
O grande vício do povo na época era a bebida alcoólica. Os bares foram esvaziados. Muitos faliram e foram obrigados a fechar as portas. Com a queda no consumo da bebida, houve queda marcante nos índices de criminalidade. A vida nas famílias foi transformada, porque os homens ficavam em casa e davam mais atenção para esposas e filhos.
No avivamento de Gales, pelo que sabemos, não houve curas ou milagres. Não aconteceu nenhuma transformação de água em vinho, mas houve uma outra transformação, mais sutil, porém tremendamente sobrenatural: a transformação de cerveja em roupas e alimentos para as famílias carentes que antes passavam necessidade por causa do vício da bebida.
Um médico foi entrevistado por um jornalista durante o avivamento. “O que o senhor está achando do avivamento?” “Estou achando maravilhoso”, ele respondeu. “As pessoas estão acertando todas as suas dívidas antigas. Contas que achei que nunca mais receberia estão sendo pagas.”
Um batismo de honestidade, um batismo de perdão, um batismo de reconciliação. Nos tribunais de justiça, às vezes não havia casos para serem julgados. A polícia ficava ociosa e, em um lugar, passou a formar quartetos para cantar nas igrejas, para ocupar o tempo.

Autora: Nancy Leigh DeMoss e Maurice Smith
Extraído do Jornal SEARA EM FOGO

A ARMA MAIS PODEROSA DE ISRAEL: A ORAÇÃO






O Muro das Lamentações – principal local de oração dos judeus: "estando eles angustiados, cedo me buscarão" (Os 5.15b).

A melhor defesa de Israel
Parece que as notícias não nos deixam em paz. A cada hora ouvimos sobre novos atentados, novas vítimas, mais lágrimas e mais derramamento de sangue. Tornamo-nos dependentes do rádio e da TV como um alcoólatra da bebiba, completamente atordoados por tantas informações, mas mesmo assim incapazes de fugir de sua influência inclemente. Parece que a cada dia cresce o perigo a que Israel está exposto – e cresce nosso desespero. Todos nós queremos ajudar, queremos mudar alguma coisa em favor de nosso povo nessas horas críticas. Mas falta-nos qualquer idéia do que poderíamos ou deveríamos fazer.
As costumeiras listas de atividades pró-israelenses – contatos com políticos, campanhas contra a mídia tendenciosa ou apoio financeiro – parecem não produzir mais resultados. Pessoas morrem nas ruas, são fuziladas a caminho de seu trabalho ou despedaçadas na pizzaria da esquina. Mas ainda deve haver algo, alguma coisa que cada um de nós possa fazer e que vá mudar a situação – independentemente de quem somos ou de onde quer que estejamos. Sim, existe algo assim! Seja como for a designação que você dá a si mesmo – judeu ou cristão, incrédulo ou que tem dúvidas – a chave para a vitória de Israel poderia estar em suas mãos, ou melhor, nas palavras de seu coração. A melhor defesa de que Israel dispõe é o poder da oração, e é chegado o tempo de usarmos essa arma com todo o nosso empenho e firmeza. Isso pode soar como algo arcaico aos ouvidos modernos, ou simplista demais. Mas as soluções modernas falharam vergonhosamente nos últimos anos, a diplomacia e as manobras de Estado nos conduziram à beira do precipício. Apesar de toda a nossa avançada tecnologia e do destemor militar de nossa nação, Israel parece incapaz de sair do beco sem saída em que se encontra. Talvez tenha chegado a hora de nos desfazermos de todo o cinismo e de todas as reservas, passando a fazer aquilo que as pessoas sempre fizeram nas horas de angústia: dirigir-se ao Pai no céus pedindo por ajuda.
Os palestinos declararam publicamente que todos [os judeus] são alvos potenciais. A "Frente Popular Para a Libertação da Palestina", cujo líder foi morto por Israel recentemente, avisou: "As chamas vão atingir os sionistas em qualquer lugar" (o que já foi cumprido parcialmente com o assassinato do ministro do Turismo de Israel em 17 de outubro de 2001 – NR). Isso significa, em última instância, que todos nós que apoiamos Israel tornamo-nos soldados na luta pela salvação do Estado judeu. E assim como não existem ateus dentro das trincheiras, também não deveria haver lábios que permanecem mudos na presente batalha. Israel deveria iniciar uma campanha internacional, uma operação "Escudo de Davi", que unisse judeus, cristãos e membros de outras religiões para orarem pela causa do país. O livro dos Salmos, escrito pelo rei Davi, sempre foi uma das mais eficazes armas no arsenal espiritual de Israel. É chegada a hora de tirar o pó dessa obra poderosa e de fazer soar ao redor do globo terrestre suas palavras de consolo e socorro. Em sinagogas, igrejas e locais de cultos deveríamos orar regularmente, lendo salmos específicos relacionados à causa de Israel, o que poderia ter seu ponto culminante no "Dia Internacional de Oração" junto ao Muro das Lamentações em Jerusalém. Dezenas ou até centenas de milhares de vozes, levantando-se ao mesmo tempo pelo mundo inteiro, ecoarão não apenas nos centros de poder como Washington ou Moscou, mas, e isso é o mais importante, terão seu eco também no céu. Em contraste com diversas outras atividades, a oração é algo que cada um de nós pode fazer. Ela não custa dinheiro, não exige muito tempo e permite que cada um se expresse de maneira pessoal e individual. E a oração tem o poder de nos unir – mesmo que seja por apenas um instante – em uma experiência solene e significativa, que ultrapassa nossas limitações pessoais e nos aproxima uns dos outros como intercessores pela causa de Israel.


Sem dúvida, os críticos irão zombar dessa sugestão, talvez com a afirmação de que orar é sinal de fraqueza ou de desespero. Mas quando um povo está contra a parede (ou, em nosso caso, de costas para o Mar Mediterrâneo), nenhuma sugestão deveria ser descartada precipitadamente. O fato é que, na década que passou, demos uma chance aos políticos, e eles falharam. Agora é chegado o tempo de darmos uma chance a Deus. Pois contrariamente aos políticos, podemos confiar que Ele cumpre Sua Palavra.
Devemos lembrar que essas palavras foram escritas por um judeu que ainda não conhece o Messias, mas elas não são animadoras? Deus usa o conflito com os palestinos para que Israel comece a buscá-lO! Apesar de suas grandes conquistas na ciência e na tecnologia, Israel parece incapaz de acabar com os distúrbios e os atos de violência por parte dos palestinos. Será que essa situação é dirigida por Deus para fazer com que o povo judeu comece novamente a ler a Bíblia e a orar? O Senhor conduz a Israel pelo caminho que Ele escolheu, até que o último remanescente O aceite e retorne a Jerusalém. Talvez esta também seja uma ilustração da situação de Israel durante a Grande Tribulação: quando nada mais der certo, quando todos os povos se voltarem contra Israel, em sua angústia, esse povo clamará a Deus. E então o Senhor voltará ao Monte das Oliveiras, salvará Seu povo e destruirá seus inimigos! Atualmente vemos grandes acontecimentos futuros já lançando as suas sombras diante de si.

REFREXÃO





Será que Deus mudou?
Todos nós temos conhecimentos dos milagres que Jesus Cristo operou quando esteve na terra. Não sabemos do tamanho de seu poder, só sabemos que esse poder era derivado de Deus. Jesus Cristo deu aos apóstolos doutrinas e ensinamentos divinos, sabedoria vinda de Deus. E deu autoridade para que seus discípulos operasse os mesmos sinais e até maiores (Mateus 10 : 1 E, chamando a si os seus doze discípulos, deu-lhes autoridade sobre os espíritos imundos, para expulsarem, e para curarem toda sorte de doenças e enfermidades.) Podemos observar no NT, especialmente no livro de Atos, as curas, milagres e prodígios operados pelos discípulos, claro, em Nome de Jesus Cristo, O nosso Salvador e Senhor. Tudo isso se resumi a fé e obediência. O Servo dando fruto ao seu Senhor. Temos certeza de que se esses discípulos não estivessem em obediência ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, milagre algum poderiam realizar, mesmo se passassem uma noite inteira clamando em nome de Jesus e se não fossem obedientes aos ensinamentos e doutrinas que Jesus Cristo deixou (João 15.4 Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não permanecer na videira, assim também vós, se não permanecerdes em mim.). Está bem claro, que se nós não estivermos em Cristo de maneira alguma poderemos dar frutos oriundos de Jesus Cristo e sim do Mundo.
Trago agora um alerta. Existem varias denominações, que não podemos enumerar. Diversas “igrejas” são abertas a todos os momentos, com diversos ensinamentos, alegando estarem na Bíblia. Não venho citar nomes de denominações, mas quero deixar bem claro de que: Conheceremos a árvore pelo seu fruto (Mateus 7 : 16 Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?) O Senhor Nosso Deus tem alegria em nos abençoar com curas, milagres, libertação, ressurreição, prova disso são os milagres realizados por Jesus e seus discípulos. Mas para isso temos que estar em perfeita comunhão com Pai, Filho e Espírito Santo.
Mas o que vemos são igrejas mundanas, que não pregam santificação e deixam o povo de qualquer maneira. Jesus disse “vinde a mim como estais” mas não é para permanecemos como estávamos e sim sermos transformados.
Onde está a cura? Onde está o milagre? Onde está a transformação? Onde está o ressuscitar mortos? Será que Deus Não tem mais prazer em operar milagres? Será que Deus mudou? Fiz essas perguntas para lhe chamar a atenção, mas eu tenho certeza que Deus ainda opera milagre em nosso meio. Nós é que mudamos, só pensamos em falar mal de igrejas, religião A ou B e nos relaxamos no buscar Deus. Amem.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

VC ESTUDA MÚSICA ?


11 Razões para se tocar um instrumento musical

Bom humor lá em cima
Tocar algum instrumento reativa o bom humor.
Estresse lá embaixo
Aprender música como entretenimento torna as pessoas menos estressadas.
Desempenho escolar nota 10
Alunos do ensino médio que estudam música têm melhores resultados na escola.
Mais saúde e auto-estima
Médicos apóiam o uso da música como forma de reativar a auto-estima e recuperação de doenças.
Raciocínio elevado
Com oito meses de lições de teclado, crianças obtiveram alta de 46% de raciocínio.
Ter muitos amigos
Tocar música promove o relacionamento social por meio de atividades em grupo e na comunidade.
Superar desafios
Aprender a tocar um instrumento estimula a superação de desafios)
Estimula a criatividade
A prática do instrumento impulsiona pressões criativas que unem o corpo e a mente
Ser jovem para sempre
Possibilita o relacionamento entre pessoas de diferentes idades pelo mesmo objetivo
Cérebro desenvolvido
Crianças compreendem melhor matemática, leitura, contagens de espaço e tempo, entre outros.

11-O LOUVOR A DEUS
E acima de tudo isso você irá louvar a DEUS de uma forma especial e diferente.

REDE GLOBO = SATAN...


O ESPIRITO DE SODOMA E GOMORRA SE MANIFESTOU NA GLOBO NO DIA 13/01 NO BBB 10


Homem beija outro homem na boca, em programa de maior audiência da rede globo de televisão BIG BHOTHER BRASIL. Diretor diz, que não teme polêmica, nem a comunidade evangélica. Pois a comunidade evangélica e desunida e omissa.
O que isso tem haver com a fé? Beijo GAY inaugura BIG BHOTHER Brasil 10 . O que você tem com isso? Seu filho pode ser a próxima vitima. Ló, morava em Sodoma, e sua esposa, pagou com a vida. Suas filhas se corromperam e se tornaram incestuosas.
E sua família? Sua filha, seu filho, em que irão se transformar?? O que você pode fazer? NÃO ASSISTA O BBB.10. E MOSTRE QUE A COMUNIDADE EVANGELICA, NÃO E OMISSA, NEM ESTA DOMINADA PELO ESPIRITO DE SODOMA E GOMORRA
“Não precisamos nos surpreender com o que está acontecendo, mas não podemos e nem devemos participar.
Vamos orientar os nossos membros a não assistirem este programa.
Na minha visão, assistir e até mesmo se deliciar com ele é pecado grave.
Além disso esta sujeira toda estará influênciando os nossos filhos.
Não podemos impedir que este tipo de programa sejam veiculados mas podemos pela oração e ação prejudica-los, pois eles vivem de audiência.
Além disso podemos espalhar esta preocupação e alerta.”

REFLEXÃO


CONVERSA NA SAÍDA DO PALÁCIO DO EGITO

-Você viu Moisés como os magos do Faraó também sabem transformar varas em cobras?-Sim Arão, eu vi. Mas isto não me preocupa mais.-Não? Por que?
Porque assim que a nossa serpente engoliu as duas cobras de faraó, percebi uma coisa nova, diferente.
Aham?
Arão, A partir daquele momento, tive a certeza de que todas as palavras que Jeová falou comigo são verdadeiras e vão se cumprir. Ele vai por o nosso pé sobre o pescoço de Faraó e vai libertar o povo de Israel da escravidão do Egito. Arão, hoje foi o momento da virada!

Comentário: E graças a Deus que nos dá vitória por Nosso Senhor Jesus Cristo" Creia nisso.Para vencer uma guerra contra as grandes dificuldades e necessidades do cotidiano é basta uma fagulha de esperança. Se você ouvir a voz de Deus e tentar outra vez, como Moisés tentou, a presença de Deus vai fortalecer seu coração e o gosto da derrota vai sair da sua boca.
Anime-se! E continue conversando com Deus. Ele vai surpreender você!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

AVATARES ! O QUE SÃO ?

Avatares






"Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;" - I Timóteo 4:1.


Chamou-me a atenção quando observei uma criança brincando com uma figura luminosa parecida com um ser humano, mas que possuía uma espécie de rabo.

Ela disse que era um "avatar". Fui pesquisar e descobri algumas coisas interessantes que, como cristão, devem nos remeter a uma reflexão, principalmente sobre o contato que crianças têm com essa "doutrina" sendo vítimas fáceis de bem elaboradas e intrincadas teias diabólicas.

Primeiro é importante saber o que significa "avatar", que segundo o dicionário Michaelis é: "No hinduísmo, encarnação (literalmente descida) de uma divindade sob a forma de um homem ou de um animal, sobretudo de Vixenu, segunda pessoa da trindade indiana". Olha só com o que as crianças estão tendo contato e se maravilhando...

Depois, como se trata de um termo novaerense, pesquisei o significado que eles dão e achei o seguinte: Segundo Alice Ann Bailey (mentora da Nova Era) a palavra "avatar" significa: "Descer com a aprovação da fonte superior da qual provém, para benefício do lugar ao qual chega" (Dicionário Sânscrito de Monier Willians).

Segundo ela, os "avatares" mais conhecidos são: Buda no oriente e Jesus no ocidente. Ainda segundo ela, os "avatares" expressam dois incentivos básicos:


a) A necessidade de Deus fazer contato com a humanidade e relacionar-se com os homens; b) A necessidade que tem a humanidade de entrar em contato com a divindade e ser ajudada e compreendia por ela.
Amados, é testemunha que não tenho a menor intenção de propagar tal ensino, todavia, se faz necessário trazer esses relatos para que - principalmente os pais - estejam atentos sobre que tipo de "influência" que os filhos estão se expondo.

Para minha surpresa, quando fui pesquisar sobre o filme, descobri que o James Cameron (o diretor) estudou, pesquisou e demorou nada mais e nada menos do que uma década para lançar tal filme (e derivados). Estranho não?

Por que demorar 10 anos para lançar um filme, sendo que bem sabemos tratar-se de um negócio bilionário?

Logo percebemos que não é tanto pelo dinheiro, mas sim o momento certo de disseminar uma "doutrina". Agora, após o lançamento do filme e paralelo a ele, são lançados games, brinquedos, revistas, etc...

Sem dúvida, as crianças (mesmo as que não assistem ao filme) ficarão encantadas com o filme e suas engenhocas fascinantes, e assim serão atraídas exatamente como aconteceu com as crianças do Flautista de Hammelin.

A armadilha é sempre a mesma, ou seja, criar instrumentos com os quais as crianças poderão acumular conhecimentos e absorver informações (serem doutrinadas). A tática é usar símbolos, pois, bem sabemos que a cognição funciona melhor quando expostos a simbologias.

Portanto, assim como me chamou a atenção aquele garotinho inocentemente brincando com seu avatar (ele provavelmente nem assistiu ao filme e muito menos sabe o que significa), espero que o Senhor esteja chamando a atenção de pais e mães, pois, não me canso de escrever que é bíblico dizer: "Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes." (1 Coríntios 15:33).

Por trás de um aparente inocente filme, brinquedo ou game, uma alma está sendo enredada por um inimigo sutil e terrível, cuja forma de ação se resume em roubar, matar e destruir, mesmo que sejam inocentes indefesos.

Em o Nome do Senhor Jesus, está dada a informação!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

FAMILIA BRAZ ORANDO, E SENDO ABENÇOADA



SALMO 100:4 DEUS TEM VISTO TUAS LUTAS, DEUS DIZ QUE ELAS ESTÃO CHEGANDO AO FIM, E UMA BENÇÃO ESTA VINDO EM SUA DIREÇÃO, " QUE HOJE SE REALIZE TUDO QUE VOCÊ QUER, QUE A PAZ DE DEUS E O FRESCOR DO ESPIRITO SANTO ESTEJAM EM SEUS PENSAMENTOS, DOMINE OS SEUS SONHOS E SEJA SOBRE TODOS OS SEUS MEDOS, QUE DEUS SE MANIFESTE DE UMA MANEIRA JAMAIS ESPERIMENTADA POR VOCÊ, QUE SEUS DESEJOS SEJAM ATENDIDOS, INCLUSIVE TODOS OS SEUS SONHOS MAIS INTIMOS, E QUE SUAS ORAÇÕES SEJAM RESPONDIDAS.

MINHA ORAÇÃO É PARA QUE VOCÊ TENHA MAIS FÉ!!!

MINHA ORAÇÃO É PARA QUE SEUS ESPAÇOS SEJAM AUMENTADOS!!!

MINHA ORAÇÃO É PELA SUA PAZ, CURA, SAÚDE, FELICIDADE,PROSPERIDADE,ALEGRIA E UM VERDADEIRO E ETERNO AMOR A DEUS.


E NUNCA SE ESQUEÇA, DEUS É SEMPRE FIEL...




AQUI UM DOS MOMENTOS DO PASSEIO DO CIRCULO DE ORAÇÃO , NA CHACARA DA BATISTA MEMORIAL, IRMÃ GISELLE CHEIA DO PODER DE DEUS.